Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: [ VENDO ] Kit 5.1 Logitech X-540, NOVO!
Hard-Games > Hardwares, Softwares & Tecnologias. > Classificados
Scaramanga
Pessoal, to vendendo esse super home theater pra PC, novo lacrado na caixa, peço R$ 380,00 + frete, serve também pra PS2, PS3, XBOX 360, ótima qualidade sonora e volume, quem conhece produtos Logitech sabe do que to falando. Dou 6 meses de garantia.

Segue especificações:

- Especificações:

:: Configuração: 5.1
:: Número de satélites: 5
:: Subwoofer: 1
:: Entrada para fone de ouvido
:: Base para mesa
:: Sistemas Operacionais: Windows 98, ME, 2000, XP, Mac OS, Vista, 7
:: 3 Conectores: line in, central e rear
:: Entrada Analógica

- Características de Potência:

:: Potência de RMS total: RMS de 70 watts
:: Satélites: RMS de 45 watts (2 x 7,4 W frente, 15,4 W centro, 2 x 7,4 W traseira)
:: Subwoofer: RMS de 25 watts
:: Potência de crista total: 140 watts
:: Resposta de freqüência: 40 Hz - 20 kHz

Msn: marloandrade@hotmail.com, ou mandem MP. Tenho várias referências no fórum Adrenaline e sou conhecido de alguns aqui, valeu.
billabOng~
Puta Scaraba! Os menino do GoD sabem , eu comprei um faz uns 5 dias ... se voce tivesse falado um pouco antes! hahahaha!

mas recomendo esse Home , muitoo bommm!!!
Scaramanga
QUOTE(billabOng~ @ Jul 22 2010, 12:14 PM) *
Puta Scaraba! Os menino do GoD sabem , eu comprei um faz uns 5 dias ... se voce tivesse falado um pouco antes! hahahaha!

mas recomendo esse Home , muitoo bommm!!!

Eh isso ae Billa, muito show esse kit, pena que vc já comprou um, mas segue a venda pessoal, aceito propostas, valeu.
Mustang
Tenho o modelo anterior a esse muito bom quem comprar não vai se arrepender, boas vendas meu amigo!!!! cool.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.