Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: [AJUDA]HOTMAIL ENTRA NO MESSENGER SOZINHO
Hard-Games > Hardwares, Softwares & Tecnologias. > Internet & Redes
Bill
Como desvincular o Windows messenger da caixa de emails?
Toda vez que eu entro no hotmail para ver meus emails, simultaneamente entra no windows live messenger. Alguém pode me dizer como impedir que isso aconteça? O pior é que toda vez que entra, meu status aparece "disponível", e sempre vem alguém falar comigo. Se pelo menos ficasse invisível ou não entrasse. Por favor me ajudem. Desde ontem está acontecendo isso(após a atualização do layout do windows live).
uTo
QUOTE(Bill @ Jul 29 2010, 03:03 PM) *
Toda vez que eu entro no hotmail para ver meus emails, simultaneamente entra no windows live messenger. Alguém pode me dizer como impedir que isso aconteça? O pior é que toda vez que entra, meu status aparece "disponível", e sempre vem alguém falar comigo. Se pelo menos ficasse invisível ou não entrasse. Por favor me ajudem. Desde ontem está acontecendo isso(após a atualização do layout do windows live).

Com minha chefe também... O pior é que ela acha que a culpa é minha!

Alguém sabe???
Gedeon
eu fiz o seguinte: Já estava aborrecido com msn e seus spans, filtros inúteis etc.
Excluir minha conta msn e importei os contatos para o yahoo mensagens
Bill
Nao rola de importar, tem que resolver essa bagaça aqui uai. Coisa chata esses treco que a microsoft simplesmente faz e foda-se o mundo..
HeaveN
QUOTE(TeSeU @ Jul 29 2010, 11:27 PM) *

Alguém sabe???

sHaiuhsAHSIUahsiAHSIU que merda essa tua chefe em.. sempre acha q tu q faz as merda hAUEIA

olha, aqui da isso tb, mas como eu nem olho emails ta tranks..

aqui eu to com outro problema..
desde o "Dia do amigo" que eu tava com o nick ' Lourenço ffb ;
e com o subnick de Feliz dia do amigo \o/ ,
eu ja mudei mtas vezes, mas qdo eu saio por exemplo e entro dnv ele ta com o
' Lourenço ffb ; e o sub de feliz dia do amigo..
quando a net cai tb da isso ou qdo eu do rr no modem..

algm da um help ae ?
N@ndo
Veja nas opções, aqui ta de boa..
Hiei

Alguém sabe???

o teseu..
fla pra sua chefe..
ver se a empresa ta dando lucro..
se tiver fla q eh culpa tua tbm
riariairiariairiariria

e jah jah sai o internet explore live o/
HUASHUuhasuhauHS
grande bosta..
riairiariri
alguem q n entrava no msn no trampo pode entrar agora tongue.gif
KuiT
QUOTE(N@ndo @ Jul 30 2010, 10:59 PM) *
Veja nas opções, aqui ta de boa..

Também percebi umas coisas estranhas aqui no começo, quando lançaram este serviço, se tu tiver em mais de um PC logado no messenger dá uns problemas mesmo, quanto a aparecer off line eu arrumei isso simplesmente clicando no meu nome de usuário e depois alterei o status.
Bill
Teseu come sua chefe que é ussi que ela quer.. Certeza...
Mas...
Voltemos ao assunto..
E ae? Nada ainda de nao logar automaticamente nessa desgraça de bosta que a microsoft inventou?
-=/TomaHawk/=-
O negocio eh fazer ao contrário, entra no msn invisivel e abre o hotmail !
Bill
Caraio...
billabOng~

Alguém sabe???

Tudo é culpa sua mano ? Acho que essa mulher que é da pra voce ... ou voce é muito tonto e deixa ela montar em voce.
Venom
Acontecia o mesmo comigo,formatei o pc e parou.. wink.gif
uTo
QUOTE(billabOng~ @ Aug 2 2010, 09:10 PM) *
Tudo é culpa sua mano ? Acho que essa mulher que é da pra voce ... ou voce é muito tonto e deixa ela montar em voce.

Ahhh Billa >.< Descarto a primeira opção... mas a segunda do "você é muito tonto" é bem capaz viu sad.gif sad.gif sad.gif

Quando você tá cheio de vontade de ajudar, parece que só aparece gente que quer abusar ... sad.gif
.D.I.e.G.O.
QUOTE(TeSeU @ Aug 3 2010, 09:21 PM) *
Ahhh Billa >.< Descarto a primeira opção... mas a segunda do "você é muito tonto" é bem capaz viu sad.gif sad.gif sad.gif

Quando você tá cheio de vontade de ajudar, parece que só aparece gente que quer abusar ... sad.gif

Pooooorra!

Tu já falou que ela é gostosa, come logo. laugh.gif laugh.gif
Soco Porva
Opaw! mto facil, basta vc colocar o cursor do mouse em cima do seu nome (la no canto superior direito e clicar em "sair do messenger"

[]'s

QUOTE(Bill @ Jul 29 2010, 03:03 PM) *

Bill
Caraio gente, Eu quero saber como nao acontecer a porra , SAIR DO NEGOCIO EH FACIL. quero que NAO ACONTECA,, expliquei melhor?

tongue.gif
.D.I.e.G.O.
QUOTE(Bill @ Aug 4 2010, 04:07 PM) *
Caraio gente, Eu quero saber como nao acontecer a porra , SAIR DO NEGOCIO EH FACIL. quero que NAO ACONTECA,, expliquei melhor?

tongue.gif

HASUHASUHASHSUHASHASUHASUAHSUASHASHAS

Pior que já mexi em tudo la e não pára de entrar automaticamente. AHSUASHUASHAS
Bill
E irrita essa merda.. Toda vez a mesma coisa, nao posso ver um "emali" que caio do msn,, Ta umk saco essa meleca...
Soco Porva
QUOTE(Bill @ Aug 4 2010, 04:54 PM) *
E irrita essa merda.. Toda vez a mesma coisa, nao posso ver um "emali" que caio do msn,, Ta umk saco essa meleca...

Estranho, no meu aki qdo entrei para ver como funcionava, estava off line, depois entrei no msn pelo hotmail e dps sai, qdo entrei de novo no hotmail estava desconectado.
Ark
Só clicar no icone do status no canto superior direito e alterá-lo.

Abs,
Bill
QUOTE(Ark @ Aug 5 2010, 12:36 AM) *
Só clicar no icone do status no canto superior direito e alterá-lo.

Abs,

sei sei...
TeruN
QUOTE(Bill @ Aug 5 2010, 11:13 AM) *
sei sei...

usa qual navegador?
Bill
Opera 10.x e I.E 8.x
KuiT
Segundo eu andei lendo, eles já corrigiram o problema, pelo menos aqui tá como opcional a entrada no messenger, se ainda persistir o incômodo para alguém, provavelmente ai é coisa do navegador.
Bill
Agora quem ano entra é meu MSN, kkkkkkkkkk os 2 inclusive,,
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.