Clarck Jos.
Jun 6 2011, 09:29 PM
Está agendada junto ao servidor de hospedagem uma manutenção, e consequente o fórum HG estará indisponivel na madrugada dos dias 23 e 24 de junho, quinta e sexta feira, durante o feriado de Corpus Christi, no período de meia noite às nove horas da manhã.
s4m1r
Jun 7 2011, 01:54 AM
serah q vou poder voltar a postar normalmente?
Drosophila_sp
Jun 7 2011, 02:02 PM
com certeza vai poder postar com seu tablet
-=/TeSeU/=-
Jun 7 2011, 02:11 PM
UHAHUAUHAUHHUAUHAHUAHUUHAHUA
s4m1r
Jun 7 2011, 09:24 PM
queria postar do pc T_T
SoRa
Jun 8 2011, 01:49 AM
Bom, dessa vez avisaram.
Mas acontece varias vezes, que desejo entrar na HG e da IPS error drive.
Não sei se é aqui, ou na HG mesmo, mas as vezes acontece.
*Espectrus
Jun 8 2011, 08:02 AM
oq acontece geralmente aqui é "Web Site Congelado"
KuiT
Jun 8 2011, 07:57 PM
Esses problemas de navegação e com lentidão no fórum podem ser também pela mudança do padrão IPv4 para o IPv6, assim como pode não mudar nada para o usuário, como pode acontecer esse tipo de coisa, pois alguns servidores devem ser reconfigurados, não sei se é o caso, mais pode ter relação.
@DOR
Jun 9 2011, 03:58 PM
Excelente notícia, pois serão 2 dias sem ter posts fechados e sem recriminações por posts que os admin´s apesar de fazerem tb, não gostam que outros o façam.
A concorrência incomoda. uauauauau@dor
Casper
Jun 22 2011, 09:08 AM
QUOTE(@DOR @ Jun 9 2011, 03:58 PM)

Excelente notícia, pois serão 2 dias sem ter posts fechados e sem recriminações por posts que os admin´s apesar de fazerem tb, não gostam que outros o façam.
A concorrência incomoda. uauauauau@dor
nao ta feliz com a HG? eh simples, suma, ning sentira sua falta mesmo (:
- uma dica de forum pra vc....
http://terceiraidade.ativoforum.com/
@DOR
Jun 22 2011, 02:18 PM
QUOTE(Casper @ Jun 22 2011, 09:08 AM)

nao ta feliz com a HG? eh simples, suma, ning sentira sua falta mesmo (:
- uma dica de forum pra vc....
http://terceiraidade.ativoforum.com/ 
O imbecil onde eu disse que estou insatisfeito com a HG, o foda é aturar moderador, por falta do que moderar moderam tudo. uauauauau@dor
Paulista é tudo prego, ao contrário de vc, não preciso que meu time jogue final de semana pra ter o que fazer de dia, eu posso ir a praia.
-=/TeSeU/=-
Jun 22 2011, 02:39 PM
QUOTE(@DOR @ Jun 22 2011, 02:18 PM)

O imbecil onde eu disse que estou insatisfeito com a HG, o foda é aturar moderador, por falta do que moderar moderam tudo. uauauauau@dor
Paulista é tudo prego, ao contrário de vc, não preciso que meu time jogue final de semana pra ter o que fazer de dia, eu posso ir a praia.
UHAHUAUHAUHAHUAUHAHUHUAUHAHUAHUAHUHUAUHAHUAHUHUAUHAHUAUAHAHHAU eu ri
Coringa
Jun 25 2011, 10:30 PM
Cara eu raxo de rir com esses posts do ador e do mais risada ainda quando levam ele a sério auhauhauhauhuhauahuhauhauhahuauhauhahuauhauhauhauhauha
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.